Encantador: Mini Mundo de plantas


Simplesmente encantador a loja/projeto que eu acabei de conhecer: é o "Os Mini Mundos". 
Esses dias para trás teve a Festa das Orquídeas em Guaxupé e vi por lá, na feira de artesanato que tem no evento um desses mini mundos que eu vou mostrar para vocês. Infelizmente, como havia comprado algumas orquídeas, não comprei o "mini mundo" e me arrependi, pois moro em apartamento em Poços e seria uma boa para ter mais natureza no lar. (Já tenho uns cactos por aqui e flores -artificiais- hahaha). Pesquisei mais sobre e achei, não são exatamente as que eu vi (que eram mais complexas) mas continuam lindas e apaixonantes :)

 O "Os Mini Mundos" é um mini jardim, com plantas suculentas, cactos ou plantas de clima úmido. São simplesmente vasinhos que recriam paisagens, construindo um cenário com plantas, pedras, conchas, cristais e outros objetos de decoração. Além dos vasos comuns, ainda tem em canecas, tênis e outros.

Prontos para a explosão de amor?
São tantas opções que foi difícil escolher só algumas.


 Além dos vasinhos normais, ainda tem lindos imâs de geladeiras.


 A Babi Vieira e Suzana Ruiz que são as criadores, tem uma loja no Alto da Lapa em São Paulo e uma loja virtual, mas infelizmente elas não entregam por correios porque os artigos são frágeis (eu queeeeeeeria, poxa), mas pra quem mora em São Paulo, ou vai para a cidade, vale a pena ir na loja comprar.

Para quem não tem nenhuma das duas opções, como eu no caso, pode inspirar em algum e fazer. Vou fazer com um dos cactos que já tenho :)
Achei também, esse vídeo do Remobília ensinando a fazer! (Coloque o vídeo em HD).



Ainda, tem o DIY da Maddu Magalhães ensinando a fazer cactos artificiais. Que tal misturar tudo hein? 

2 comentários. Comente aqui :):

  1. adoorei, eu amo plantinhas fofas assim !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza sem tamanho! As que estão nos tênis são super estilosas, além de lindas. E as que estão nas latas, uau! :D
    Poxa, moro em SP e nunca soube da loja, marcando já na agenda para ir! *o*
    Valeu pela dica, viu?
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir